sábado, 15 de agosto de 2009

para minha mãe

Mãe
Mãe você e a melhor
Mãe do pra neta!!!!
Para mim
E a Lênin de melhor
Mãe você é a melhor
Amiga de dota minha
Vida intera
Para dota hora
E momento que eu
Estou diste você
Da atenção

Ass:yuri

Um comentário:

  1. Não existe meu filho querido, melhor mãe do mundo,sou ser humano como todos os mortais, mas tenha só uma certeza, que te amo imensamente e tento fazer o meu melhor com muitas falhas, mas se vc acha assim é porque é um filho maravilhoso,uma grande benção que Deus em sua bondade me confiou,um anjo em forma de filho, amigo, companheiro para todos os meus momentos, quando passei por momentos dificíes no ultimo ano, vc foi meu anjo amado que com seu carinho e dedicação me resgatou, foi muito mais do que filho...TE AMO E VC È MEU ORGULHO, Vc e sua irmã são toda minha razão, sem vcs não seria o que sou... beijos...e sejá imensamente feliz...

    ResponderExcluir