quarta-feira, 13 de março de 2013


Day


Você é minha
Melhor amiga
E eis namorada
E melhor namorada
Que nuca vou de esquecer
Sempre vou de amar
Você sempre pode
Contar com migro
Para sempre !!!!!!
Para qual que parada
Que vc se meter ou se vim
Para cima de você
Pode falar para mim
Que vou resolver !!!!!



Mais o que vou
Ficar fazendo
Sem você
Mais foi a vida
Que quis a sim
Mas eu
Sempre vou
Contra a vida
Quem vasas
A minha vida
Sou eu
Sei o que eu
Quero !!!!
Quero você
To meu lado
Para sempre
E o que eu cinto
Por você e mais
Que amizade
Eu acho que
Você sabe
Disso
Mais eu não
Vou conomisar
Palavras e nem
O meu tempo
Que para você
Sempre vou der
Tempo para você
Pode me ligar qual
Quer hora
Que vou
Atender
Com a maior
Para ser .


O tempo

Taxem que
O tempo
Cura qual
Que coisa
Mais o meu amor
Te verdade
Nem o tempo
Pode esconder
O que eu sinto
Por você
E nem gostaria.
E nem gostaria
De ficar
Escondendo o
Que eu
Sinto por você .
Te amo
Te mais
Como nuca
Amei ninguém
E qual q eu sinto
Por você .


Mais você 
Quis assim
Eu respe
A sua decisão
 
Mais se você
quiser voltar
a   namorado
ou ficar  .
eu vou aceitar

vou sempre
te amar

há desculpa
por tudo
que  vis
de era do
para você .

se quiser
voltar eu
aceito


beijos


assinado yuri 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário